Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação Novato na Área .. heehheh

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apresentação Novato na Área .. heehheh

    Ola pessoal ... meu nome é Wilke Rodrigues de Melo, tenho 24 anos e sou do Nortão do MT

    Bom meu primeiro veiculo foi e é até o momento um fusca ano 81 com motor 1300 =] ,e após adquiri-lo vi que o dia nacional do fusca é no mesmo dia do meu aniversário (20 de Janeiro) ... pq até comprar nem sabia que existia isso ... rsrrsrsrs

    Não tenho nenhuma experiência com mecanica como mtos aqui .. rsrsrs mas estive lendo varios topicos e já começei estudar um pouco sobre o assunto ... pelo que vi o pessoal aqui é mto unido sempre tentando ajudar um ao outro ... coisa que não se ver mto hj em dia por ai ... rsrrsrs

    Parabens a todos do forum. logo logo eu posto umas fotos de como ta a situação do fuscão .. rsrsrs

    abç's a todos e até+
    (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

  • #2
    Re: Apresentação Novato na Área .. heehheh

    a e já tava quase esquecendo ... eu e um amigo estaremos desenvolvendo um sistema de ar condicionado pro fusca (com agua) .... assim que começarmos o projeto eu posto aqui ok. t+
    (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

    Comment


    • #3
      Re: Apresentação Novato na Área .. heehheh

      seja bem vindo alma negra, com certeza vc esta no melhor fórum sobre Vws aircooled...e fale mais desse seu projeto de A/c...muita gente vai se interessar....

      seja bem vindo....
      ;-)
      Fernando / German Look 74
      2100ccTI + PORSCHE FAN + IRS =

      Comment


      • #4
        Re: Apresentação Novato na Área .. heehheh

        Postado originalmente por sedan74turbo
        seja bem vindo alma negra, com certeza vc esta no melhor fórum sobre Vws aircooled...e fale mais desse seu projeto de A/c...muita gente vai se interessar....

        seja bem vindo....
        ;-)

        Mto obrigado Sedan ... assim que a gente comprar todo material e montar eu posto aqui ... ele fez uma vez no gol dele .. dava em media uns 20°C dentro do veiculo ... vamos fazer o projeto novamente pro fusca se der tudo certo todos vão ter ar nos fusca .. rsrsrrss

        abç!
        (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

        Comment


        • #5
          Re: Apresentação Novato na Área .. heehheh

          Bem vindo Alma Negra,

          Norte do MT? Você deve mesmo precisar de Ar Condicionado ai.

          Como funciona esse seu?

          Conte conosco se precisar de alguma ajuda.


          um abraço

          Luiz
          2276 FK8 .

          Comment


          • #6
            Re: Apresentação Novato na Área .. heehheh

            Postado originalmente por luiz
            Bem vindo Alma Negra,

            Norte do MT? Você deve mesmo precisar de Ar Condicionado ai.

            Como funciona esse seu?

            Conte conosco se precisar de alguma ajuda.


            um abraço

            Luiz
            Ola Luiz mto obrigado pelas boas vindas ... pois eh aqui eh mto calor ... complicado sem ar por aq ... o esquema do projeto eu não sei realmente como funciona pois nao vi como foi feito o dele ... eu só vi funcionando ... falei com ele hj e ele disse que vai me trazer a relação das coisa pra comprar ... assim que eu comprar tudo e ele montar ai ja faço o esquema todo de como foi montado ... eh 99% de chance que o sistema vai funcinar ... mas como não tenho ele pronto nao posso dizer nada .. rsrrss

            Quem quiser ver as fotos do fusca ta ai: http://forum.fusca4ever.com.br/showt...ed=1#post40571

            abç's
            Last edited by alma negra; 30-07-2008, 04:24 PM.
            (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

            Comment


            • #7
              Re: Apresentação Novato na Área .. heehheh

              Seja muito bem vindo. Você agora está do lado negro da força.

              Tem um tópico aqui no fórum que pode lhe ajudar na construção do sistema de ar condicionado: http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=983
              AIRpower (vIniCIUs fonSEcA) (o\ ! /o) São Paulo - SP

              SPA Turbo. Acesse: https://www.spaturbo.com.br / https://www.facebook.com/spaturbo / https://www.youtube.com/user/spaturbobrasi

              Se você gosta do Fusca e seus derivados, acesse www.fuscanafoto.com e confira as mais belas e curiosas imagens do universo aircooled. E não esqueça de deixar seu comentário!

              Comment


              • #8
                Re: Apresentação Novato na Área .. heehheh

                Postado originalmente por AIRpower
                Seja muito bem vindo. Você agora está do lado negro da força.

                Tem um tópico aqui no fórum que pode lhe ajudar na construção do sistema de ar condicionado: http://forum.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=983
                Brigadão AIRpower ... e vlw pela dica do ar ... assim que o fusca sair da mecanica eu já vou começar providenciar as parada do ar ... vamos ver se da pra fazer uma coisa que nao seja mto cara e que seja eficiente ... Ok !

                abraços t+
                (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

                Comment


                • #9
                  Re: Apresentação Novato na Área .. heehheh

                  seja bem vindo ao Lado Negro Alma Negra!!!

                  Comment


                  • #10
                    Re: Apresentação Novato na Área .. heehheh

                    Bem vindo ao mundo dos aircooled e ao fórum colega, e parabéns pela aquisição do seu primeiro carro, melhor ainda sendo um Fusca. Abraxx.

                    Comment


                    • #11
                      Re: Apresentação Novato na Área .. heehheh

                      Postado originalmente por JRBENTO
                      seja bem vindo ao Lado Negro Alma Negra!!!
                      Vlw Bento =]
                      (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

                      Comment


                      • #12
                        Re: Apresentação Novato na Área .. heehheh

                        Postado originalmente por junior porto seguro
                        Bem vindo ao mundo dos aircooled e ao fórum colega, e parabéns pela aquisição do seu primeiro carro, melhor ainda sendo um Fusca. Abraxx.
                        =] brigadão Junior .. minha mãe vivia me dizendo pra casar .. rsrsrs

                        pronto ja casei ...rsrrsrss

                        abraços t+
                        (o\ ! /o) Todo proprietário de um veículo antigo, tem em suas mãos uma parte da história. (o\ ! /o)

                        Comment

                        Working...
                        X